top of page

"P'Artes", portal conservador-cristão, realiza 1.º encontro on-line com simpatizantes

Atualizado: 19 de jul. de 2021

No dia 13 de julho último, o professor Herbert Bandini, idealizador, realizou o primeiro encontro on-line dos simpatizantes do projeto "P'Artes", portal conservador de notícias, de formação política e artístico-cultural. De acordo com o professor, "P'Artes" é um espaço virtual reservado à publicação de material diverso relativo à educação, cultura, arte, cinema, religião, política etc. Em seu ponto de interseção, está a formação conservadora e a fé cristã, independentemente das inclinações religiosas daqueles que dele fazem parte tanto como contribuidor quando leitor-espectador. Ainda de acordo com Bandini, como se trata de um site-portal, eventualmente, alguns serviços – como o oferecimento de cursos e seminários, por exemplo - serão disponibilizados.


Participaram deste primeiro encontro virtual, além do sergipano Herbert Bandini, os gaúchos Sílvia Hidalgo e Eduardo de Oliveira, a pernambucana Sallete Sette e o paraense prof. Vladimir Gomes. Em pauta, alguns assuntos importantes foram apresentados e discutidos. Entre eles, destacamos a apresentação da estrutura geral do site P'Artes (que já está on-line, mas ainda “em construção”), de caráter cristão-conservador, formativo, apartidário, e a criação do “Curso de Produção de Texto I”, que começará logo mais, dia 20 de julho próximo.

Basicamente, o “P'Artes: palavra e arte na arte da palavra” traz, em seu interior, um blog de notícias, uma canal cine-audiovisual, para a exibição de cine-vídeos e transmissões de lives e estudos on-line, um canal de podcast, um fórum, além de espaços reservados a “serviços” (cursos, seminários, grupos de estudos etc.).




Se você ainda não conhece o "P'Artes" (https://www.partespalavraearte.com/), navegue por seus espaços, descubra assuntos relevantes para a sua formação e, se for de seu agrado, junte-se à equipe do Portal. A colaboração de todos os conservadores é imprescindível para a construção de um Brasil melhor para todos os brasileiros.

54 visualizações2 comentários

Posts Relacionados

Ver tudo

Poema

Para que o poema lírico funcione como um eu-Deus, e reze sincero os erros de criação no paraíso, é necessário o intimismo único do sentimento, um pouco de misticismo porque somos brasileiros, um amor

bottom of page